A mudança...

terça-feira, 17 de novembro de 2020

 

Hoje resolvi contar para vocês em relação a uma grande mudança que aconteceu em minha vida, e dizer que pode acontecer na vida de vocês também! 

Então sem muita delonga irei começar o meu relato, espero que gostem, pois estarei me abrindo por completo aqui com vocês!

Em junho de 2019 descobri que estava com depressão. O tratamento com medicação alopática fez meu apetite aumentar, assim como o descontentamento com meu peso e corpo, que já não estavam bons.  Nesse momento, com 72Kg e 155cm de altura, olhei no espelho e percebi que não estava cuidando de mim. A depressão só aumentava e minha autoestima estava cada vez mais baixa.

Em junho de 2020 conheci um programa maravilhoso através da minha mãe, que me incentivou a entrar no mesmo. Mesmo com receio em relação ao método, do qual não tinha muito conhecimento, resolvi seguir o conselho dela e me inscrevi na mesma hora. 

Desde então só tenho a agradecer a família maravilhosa desse programa. Minha autoestima AUMENTOU 100%; pois cada mudança que eu via na balança e nas minhas fotos me deixavam mais animada e focada; meu colesterol regulou; tive uma excelente melhora na depressão e hoje em dia não faço uso de NENHUM medicamento. Além de toda essa mudança, o método que usamos mudou a forma que vejo a alimentação, pois sempre fui muito comilona e formiguinha, e hoje me sinto sempre saciada.

Com 3 meses perdi 10kg, mudei completamente a minha vida e melhorei meu bem estar físico e mental! 


 E como falei no início essa mudança também pode acontecer na vida de vocês, pois a minha coach Luiza abriu novas vagas para quem quiser secar também!!! Então se vocês também quiserem chapar a barriga de uma vez por todas é só me mandar um e-mail dizendo que querem fazer parte do nosso grupo. O e-mail vocês encontram no parte de contatos aqui do blog! 

 
 
 
 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.